E a imunidade Comunitária?

Quando tivemos a visita cá em casa durante uma semana da variante Delta do Covid nos primórdios da pandemia, foi tão bom ter quem cozinhasse para nós e quem tratasse daquilo que no dia a dia é básico, mas que em situações de incapacidade se tornam verdadeiras jornadas épicas.
É a comunidade que permite um maior potencial de crescimento.
Dá apoio quando é necessário e nos suporta, ou permite testar e refinar ideias e a nossa visão do mundo.
Tal como a imunidade humana, esta imunidade é uma construção que fortalece o conceito de que crescer só até certo ponto é possível, mas depois necessitamos do “outro/outros” para crescer mais.
No Regenerar, testamos três aspectos que são, para nós, um reflexo de um ecossistema imunitário mais ou menos robusto.
A forma como nos relacionamos com a gravidade testa a nossa vitalidade a todo o momento.
A forma como lidamos com a impermanência testa a nossa capacidade de adaptação às mudanças das estações, do ano e da vida.
A forma como nos conectamos com a comunidade testa a nossa capacidade e possibilidades de evolução, para além de nós mesmos e do outro.
Chamamos-lhes a três imunidades.
O que faz para fortalecer a sua imunidade? Encaixa em alguma destas três?
Se gostaria passar das sugestões dos meus artigos para um caminho mais personalizado envie-me aqui uma mensagem para marcar uma sessão individual comigo
Junte-se a mais de 3000 subscritores que recebem a minha newsletter semanal e que ao subscrever acedem imediatamente a uma prática de introdução ao Chi Kung Terapêutico